terça-feira, 9 de setembro de 2014

Iphone 6, Iphone 6 Plus, Apple Pay, Apple Whatch e IOS 8 - A espera acabou

O grande dia chegou e os produtos novos da Apple foram lançados, lindos, maravilhosos, perfeitos pra deixar qualquer Applemaníaco completamente louco.
Eu sou uma delas, já estou louca para o Iphone 6 chegar no Brasil.
Vamos falar dos produtos:
O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus são realidade. A Apple lançou os novos modelos de smartphones, confirmando o que havia sido especulado nos últimos meses, um modelo com tela "gigante". Os aparelhos chegam por preços a partir de US$ 199, no modelo simples, e US$ 299, para o iPhone Plus, com contratos com operadoras. Eles chegam ao mercado no dia 19 de setembro, embora a data ainda não esteja confirmada para o Brasil. Além dos aparelhos, a companhia ainda apresentou o novo iOS 8, além do relógio Apple Watch.
iPhone 6 e iPhone 6 Plus são lançados pela Apple (Foto: Reprodução/Apple)iPhone 6 e iPhone 6 Plus são lançados pela Apple (Foto: Reprodução/Apple)
iPhone 6 e iPhone 6 Plus
A Apple começou o evento surpreendendo muitos que não acreditavam: o iPhone 6, que ficou maior e mais fino, ganhou uma versão com tela "gigante", chamado de iPhone 6 Plus. O modelo "padrão" tem tela de 4,7 polegadas, enquanto o Plus conta com uma de 5,5 - ambos têm como destaque a tela Retina em HD, com 1 e 2 milhões de pixels, respectivamente.
iPhone 6 e iPhone 6 Plus com tamanhos de tela diferentes (Foto: Divulgação/Apple) (Foto: iPhone 6 e iPhone 6 Plus com tamanhos de tela diferentes (Foto: Divulgação/Apple))iPhone 6 e iPhone 6 Plus com tamanhos de tela diferentes (Foto: Divulgação/Apple)
Os smartphones foram anunciados como os mais finos já lançados pela Apple. Além disso, os modelos possuem um processador A8 com 64 bits - desenvolvido pela própria companhia -, que consegue um desempenho 50 vezes superior ao iPhone original. Pode não significar muito, considerando que o primeiro iPhone é um ancião, mas é uma grande marca se for considerar que o aparelho foi lançado há apenas 7 anos.
O novo chip tem um processamento geral 20% mais rápido que o A7, da geração anterior. Já o coprocessador dos dispositivos, o M8, é capaz de medir com ainda mais precisão os dados do acelerômetro, giroscópio e bússola do telefone. Em relação à bateria, porém, a Apple não fez grande estardalhaço. Os novos aparelhos parecem manter a capacidade do iPhone 5S, que chegava a durar no máximo um dia de uso bem moderado, e menos de 15 horas com a internet móvel funcionando.
Novos iPhones: 6 e Plus (Foto: Reprodução/Apple)Novos iPhones: 6 e Plus (Foto: Reprodução/Apple)
Um outro ponto de melhoria dos novos smartphones são a tecnologia 4G. De acordo com a Apple, o LTE está mais veloz que no iPhone 5S, sendo capaz de suportar ligações pelo aplicativo Voice. Além disso, foi anunciada uma nova funcionalidade, em que as ligações poderão ser feitas via Wi-Fi quando o sinal do telefone estiver muito ruim. Pelo que pareceu no lançamento, o 4G dos novos iPhones parece ter sido padronizado em todo o mundo, acabando com o grande problema do 4G dos Estados Unidos não funcionar no Brasil. 
Wi-Fi calling dos novos iPhones (Foto: Reprodução/Apple)Wi-Fi calling dos novos iPhones (Foto: Reprodução/Apple)
A câmera também foi destacada. A nova iSight, na traseira dos modelos, terá 8 megapixels, com 1.5µ pixels, ƒ/2.2 de abertura, além de um novo sensor. Pela demonstração, as fotos tiradas pelos aparelhos são realmente impressionantes, superior a qualquer outro modelo já lançado pela empresa. Além disso, com a tecnologia Focus Pixels ficou mais fácil e rápido encontrar o foco perfeito em uma fotografia.
Outra demonstração bem impressionante dos novos modelos do iPhone foi em relação a gravação de vídeos. O estabilizador de imagens Cinematic possibilita fazer filmagens de qualidade mesmo em movimento - no caso do que foi demonstrado, até pedalando uma bicicleta. A tecnologia até se assemelha ao estabilizar usado pela Nokia e pela Microsoft nos Lumia mais avançados.
Novos iPhones tem câmeras otimizadas (Foto: Reprodução/Apple)Novos iPhones tem câmeras otimizadas (Foto: Reprodução/Apple)
Os aparelhos também contam com cores variadas (cinza, prata e dourado, especificamente), com diversas capinhas dos mais variados estilos, como couro ou silicone. De acordo com o CEO da Apple, Tim Cook, "esses iPhones obviamente têm telas maiores, mas mais importante que isso, eles são produtos incríveis em todos os sentidos".
Outra surpresa em relação aos novos iPhones é a chegada da tecnologia NFC, que já era carta certa na maior parte dos dispositivos top de linha das concorrentes, mas sempre foi barrada nos lançamentos da Apple. Finalmente os aparelhos poderão enviar dados, como imagens e arquivos, bastando uma simples aproximação entre telefones.
Novas capas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus (Foto: Reprodução/Apple)Novas capas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus (Foto: Reprodução/Apple)
Desempenho em jogos
Uma engine para melhorar a performance dos jogos em 3D também foi demonstrada no evento: a Metal. Com o recurso, o aparelho consegue "aproximar" o processador dos próprios jogos, diminuindo o número de aplicativos entre eles, o que pode prejudicar o desempenho de um game. Segundo a Apple, o iPhone 6 Plus terá resolução superior aos consoles de última geração. A companhia anunciou também uma produtora de jogos que parece ter especialidade em games com a tecnologia, chamada Super Evil Megacorp.
iOS 8
Tanto o iPhone 6 quanto o Plus chegam com o novo iOS 8, cheio de novas funções. Os destaques ficaram para o teclado, que "aprende" a escrever de acordo com o estilo do dono, e ajuda o usuários a responder de acordo com seu próprio estilo. Além disso, nas mensagens de texto poderão ser incluídas mensagens de voz, vídeo e até localização.
Novo iPhone 6 e iPhone 6 Plus (Foto: Reprodução/Apple)Novo iPhone 6 e iPhone 6 Plus (Foto: Reprodução/Apple)
Além disso, o sistema operacional traz um aplicativo que ajuda a melhorar a saúde. Chamado Health, o app traz detalhes sobre o estado de saúde de seu usuário e até ajuda nos exercícios, para entrar em forma.
Apple Pay permite pagar contas pelo iPhone (Foto: Reprodução/Apple)Apple Pay permite pagar contas pelo iPhone (Foto: Reprodução/Apple)
Apple Pay
Com o chip NFC adicionado aos smartphones, a Apple aproveitou para lançar o Pay, um serviço de pagamento muito facilitado para seus usuários. Com o Pay, é possível fazer pagamentos apenas aproximando o iPhone de maquininhas de pagamento, de forma totalmente segura, segundo os anunciantes. O serviço funciona juntamente com grandes bandeiras de cartões de crédito, e é aceito, além de em diversas lojas populares nos Estados Unidos, na própria loja da Apple e até na Disney, e está integrado ao iPhone 6 e Plus, começando a ser usado a partir de outubro.
Apple Watch
A Apple não ficou parada na corrida dos relógios inteligentes. A companhia, após especulações de anos seguidos, finalmente anunciou o Watch, seu modelo de relógio integrado com o iOS. O dispositivo chama a atenção, de cara, pela sua aparência: é impossível negar que ele seja mais estiloso que os produtos das concorrentes, embora não vá agradar a qualquer usuário.
Apple Watch é lançado pela Apple na California (Foto: Reprodução/Apple)Apple Watch é lançado pela Apple na California (Foto: Reprodução/Apple)
O aparelho tem uma precisão incrível, sincronizado com o horário mundial oficial. De acordo com Tim Cook, o aparelho não é simplesmente uma versão do iPhone com tela menor e pulseiras. O Watch traz uma roda giratória na lateral - a "digital crown" -, usada para diversas funções na interface do dispositivo - como, por exemplo, dar scroll nas mensagens ou zoom em algum mapa. O aparelho ainda traz um botão "home", bem similar ao do smartphone da Apple.
Apple Watch e tem recursos fitness (Foto: Reprodução/Apple)Apple Watch e tem recursos fitness (Foto: Reprodução/Apple)
O Watch conta com uma tela de safira sensível ao toque, com diversos pontos de sensibilidade, capaz de perceber os comandos com os dedos de praticamente qualquer parte da tela. O aparelho ainda traz funções muito interessantes: além de "ouvir" o que o usuários diz, o relógio ainda é capaz de perceber suas emoções, por meio da pulsação, podendo usar essas informações para melhorar ainda mais a sua experiência.
Notificações do Facebook no Apple Watch (Foto: Reprodução/Apple)Notificações do Facebook no Apple Watch (Foto: Reprodução/Apple)
Outra função muito interessante do relógio é a sua integração com o Maps. Assim, é possível ter um mapa em "tempo real" no pulso, que acompanha cada passo do usuário, impedindo o mesmo de se perder. Ainda há integração com o Facebook, Twitter, empresas de aviação, hotéis, entre outros.
No quesito aparência, o Watch se destaca pelas diferentes pulseiras, que podem ser trocadas facilmente: aluminio e couro são alguns dos modelos disponíveis. Além disso, o aparelho está disponível em dois tamanhos diferentes, além de acabamentos variados: Apple Watch, o "padrão", Apple Watch Sport, a versão esporte do aparelho, e Apple Watch Edition, que é uma edição especial e mais requintada do dispositivo.
É possível escolher qual Apple Watch combina mais com você (Foto: Reprodução/Apple)É possível escolher qual Apple Watch combina mais com você (Foto: Reprodução/Apple)
Em relação à interface, o relógio parece ter uma usabilidade bem interessante. Na tela inicial, o usuário pode adicionar diversos ícones de aplicativos, ao lado do relógio. Como a tela é pequena, os programas ficam agrupados juntinhos, mas podem ser aproximados com um simples toque. Assim, o funcionamento se assemelha bastante ao de um iPhone, mas com uma grande preocupação com o tamanho do aparelho.
O Watch ainda é integrado com o Siri, mesmo assistente por voz dos demais dispositivos da Apple. Assim, basta "perguntar" ao relógio sobre questões e informações, que ele responde rapidamente. No exemplo dado na demonstração, é perguntado sobre os filmes que estão em cartaz, e o aparelho mostra diversas opções. Ao tocar em uma, aparecem diversas informações muito bem distribuídas na telinha.
Novo Apple Watch  (Foto: Reprodução/Apple)Novo Apple Watch (Foto: Reprodução/Apple)
A Apple ainda deu grande destaque à capacidade do relógio de "perceber" sobre o estado do usuário, como suas pulsações e localização. Assim, anunciou aplicativos não só para cuidar da saúde, mas também para ajudar nos exercícios. 
A grande desvantagem do relógio talvez esteja no fato de ele só poder ser usado juntamente com um iPhone. Ou seja: engana-se quem pensa que a Apple vai querer se integrar com os usuários de outros sistemas operacionais e aparelhos. Por outro lado, ele já funcionará com o também recém-lançado Apple Pay. O aparelho chega no começo de 2015 e custará US$ 349 (cerca de R$ 850).
O Apple Watch permite configurar metas  (Foto: Reprodução/Apple)O Apple Watch permite configurar metas (Foto: Reprodução/Apple)Fonte: www.techtudo.com.br

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cabeleireiros que se sentem estrelinhas

Todo mundo sabe o quanto é difícil encontrar um cabeleireiro ou cabeleireira que seja bom e que deixe o cabelo da gente como a gente gosta, correto??

Ai você encontra esse profissional maravilhoso e acha que está tudo perfeito né???

É eu também achei que estava, a mais quase 2 anos faço as luzes em um salão de cabeleireiro na vila mariana, simplesmente amava o lugar, amava as pessoas que trabalhavam lá e nunca mais fui em nenhum outro lugar. 

Mesmo sendo super longe da minha casa, só ia nesse cabeleireiro.
Já tem mais ou menos 1 mês que estou tentando marcar horário para retocar minhas luzes, sempre a agenda está cheia e horário de atendimento foi reduzido.

Eu trabalho o dia todo, só poderia ir a noite e eles não atendem mais. 

Estou super chateada, minha raiz está enorme e vou ter que começar outra saga para encontrar um salão bom.

Não estou julgando ou criticando, acho que cada pessoa sabe onde o cinto aperta e quando tem que trabalhar mais ou menos.

E se pudermos trabalhar menos é melhor ainda né?

Muambator - Aplicativo para rasterar código de postagem

Sempre que compramos na internet, ficamos ansiosas para que o produto chegue logo né??
E de meia em meia hora estamos nós lá, consultando o site dos correios para ver se tem alguma atualização.

Testei alguns aplicativos, mas o que eu mais gostei e mais atendeu minhas necessidades foi o Muambator.

Você cria um usuário, coloca todos os seus códigos de rastreio e vai acompanhando pelo celular.
Quando muda o status do produto, ele te manda um email avisando e também apresenta uma notificação no celular.
Ele tem para IOS e para Android, as interfaces são um pouco diferente dependo do celular, mais é bem fácil de usar.




















Além do aplicativo, você em o site http://muambator.com.br/ onde também pode adicionar seus códigos de rastreio e também recebe por email as notificações de movimentação do produto.
Interface simples de fácil configuração, bem melhor que o site dos correios.



















Espero que tenham gostado da dica. 

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Personagens de Frozen voltarão à cena em curta produzido pela Disney - Que comece a contagem regressiva

Personagens de Frozen voltarão à cena em curta produzido pela Disney


Com saudades de Elsa, Anna, Kristoff e Olaf? Pois saiba que a Disney vai reunir a turma em uma aventura inédita!
Frozen Fever, um curta, acompanhará os preparativos para o aniversário de Anna. A irmã Elsa e o amado Kristoff unem forças na organização da melhor festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus poderes provoca grandes transtornos mais uma vez.
Toda a equipe do vencedor do Oscar recordista de bilheteria está de volta: Jennifer Lee e Chris Buck na direção, Peter Del Vecho na produção, e Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez na composição de uma nova canção.
Este será o primeiro retorno "oficial" de Frozen - Uma aventura Congelante.
Frozen Fever tem lançamento previsto para a primavera de 2015. Comecemos a contagem regressiva!

Texto tirado do site www.adorocinema.com

Unhas fracas e quebradiças - Como eu fiz para fortalecer.

Olá meninas, tudo bem?

Sempre admirei muito as mulheres que usam unhas compridas e bem esmaltadas, mas como já era de se esperar né minhas unhas eram fraquinhas e não cresciam de jeito nenhum, nem tudo que a gente gosta a gente consegue, certo???

Minhas unhas pareciam mais papel do que unha mesmo, umas simples passada de mão no cabelo e a unha já quebrava e para o meu desespero sempre era no cantinho, bem lá onde dói de verdade, rsrs.
Ai desanimava, parava de fazer unha, parava de esmaltar e tudo mais, ai ficava aquela mão horrível, cheia de cutícula que ia rasgando e deixando a mão mais feia ainda.

Como ficava sem fazer a unha a unha ia crescendo mais forte ai eu voltava a tirar cutícula, esmaltar e a danada quebrava e sempre ficava torta.






Usei diversos produtos para tentar fortalecer a unha desde Casco de Cavalo a base incolor com alho e cravo. Nenhum desse métodos funcionou e o desespero bateu.

Ai descobri as unhas de gel, o alongamento perfeito, lindo de morrer, fiquei totalmente apaixonada, mas como não é uma coisa muito barata acabei desistindo.

Aqui em São Paulo custa em médio 120,00 reais a colocação das unhas e mais 50,00 reais a manutenção que tem que ser feita a cada 2 semanas.





Consegui manter por pouco tempo, afinal é bem caro né. Ai como sou bem espertinha, fui procurar os produtos na internet para fazer em casa, E não é que eu achei... e  comprei é claro.



O link que eu comprei não está mais ativo, mais vou deixar aqui embaixo o link de um kit parecido, bem mais completo que eu comprei e do mesmo vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585704564-kit-para-unhas-de-gel-e-decoraco-com-cabine-36w-_JM

O vendedor é super atencioso, foi o vendedor com preço mais em conta que eu achei, demorou um pouco para chegar, mais por causa do preço vale a pena.

Demora cerca de 1 hora para você terminar de fazer, mais acho q compensa, por causa da economia.

Depois de um tempo desisti das unhas de gel e acabei ficando com as minhas unhas pequenas mesmo, mais sonho é sonho né. E lá fui eu fazer uma nova tentativa, pesquisei bastante na internet e resolvi fazer mais uma experiência que confesso que estou amando. Deixar de tirar as cutículas... Você deve estar se perguntando, como assim?? Essa menina é louca??? A unha dela deve estar horrível!!

Não, não estou louca e minha unha não está horrível, estou amando demais.

Vem comigo e dá uma olhadinha como eu faço minhas unhas hoje.

Primeiro de tudo, o removedor de esmalte, que precisa ser sem acetona para não ressecar as unhas e de preferência que tenha alguma propriedade hidratante.

Eu uso esse da foto aqui embaixo e gosto bastante dele.

Depois de tirar todo o esmalte ou base que já estava na unha, vamos amolecer as cutículas.

Eu uso esse amolecedor aqui embaixo.
Ele também tem propriedades hidratantes.

Passo o amolecedor em volta das unhas e deixo agindo alguns minutos.


Depois que a cuticula está amolecida, utilizo a espátula para empurrar a cutícula, mais de leve, sem empurrar muito fundo, com bastante calma. Depois disso removo o excesso do amolecedor e com o palito de unha faço o contorno da cutícula para retirar as peles mortas que estão com vontade de sair.

Feito isso lixo as unhas normalmente e lavo as mãos para tirar o restante do amolecedor e do pó que sai da unha quando lixamos.

Utilizo a base restauradora da Risque, para unhas + fortes e resistentes.


Espero a base secar bem e depois esmalto normalmente.
Quem olha não fala que a cutícula não foi retirada, ela quase nem aparece mais.
Levou um tempo para ela ficar assim, quase invisível. 

A palavra de ordem é sempre hidratar, principalmente antes de dormir, passar uma generosa camada de creme nas unhas e deixar ele lá quietinho.

Bom meninas espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Beijo grande.